Missão com Jovens



ID: 2751

Retiro do Grupo de Jovens, Confirmandos e Confirmandas da Paróquia de Parobé marca final de semana

No final de semana, 30 jovens estiveram reunidos no Sítio Aliança em Gravataí para refletir sobre o tema “Somos Igreja de Jesus Cristo. Somos sal e luz no mundo”.

02/03/2023

1 | 1
Ampliar

No final de semana, 30 jovens estiveram reunidos no Sítio Aliança em Gravataí para refletir sobre o tema “Somos Igreja de Jesus Cristo. Somos sal e luz no mundo”.

Depois de dois anos sem acontecer, neste último final de semana, dias 25 e 26 de fevereiro de 2023 aconteceu o Retiro Paroquial de Jovens e Confirmandos/as da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Parobé, no Sítio Aliança em Gravataí- RS. Foram dois dias de muita alegria, comunhão e reflexão. Tivemos a alegria de ter 30 participantes. Junto com a Pa. Gilvania Knob de Oliveira, teve a participação e assessoria do Diácono Me. Dionata Rodrigues de Oliveira, que trouxe uma reflexão a partir do tema do ano “Somos Igreja de Jesus Cristo. Somos sal e luz no mundo”.

Em meio às reflexões, aconteceram muitas dinâmicas que fizeram os jovens interagirem e refletirem sobre o tema.

Também agradecemos as lideranças que participaram e organizaram as refeições do final de semana.

Desejamos que o bondoso Deus continue cuidando de nossos jovens, confirmandos e confirmandas, para que, na sua caminhada de fé, não esqueçam de ser sal e luz no mundo.   

Pa. Gilvania Knob de Oliveira
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cada qual deve se tornar para o outro como que um Cristo, para que sejamos Cristos um para o outro e o próprio Cristo esteja em todos, isto é, para que sejamos verdadeiros cristãos.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A ingratidão é um vento rude que seca os poços da bondade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br