Movimento Encontrão no Portal Luteranos



ID: 2463

Encontrão apresenta tema dos Relacionamentos a partir de diferentes abordagens

27/02/2015

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Com o tema Restaurando Relacionamentos, realizou-se o Encontrão Regional 2015, nos dias 14 e 15 de fevereiro, na cidade de Ivoti (RS). A palestra esteve a cargo do professor e teólogo Dieter Kirch, de Curitiba (PR), que falou ao público adulto, identificando e propondo a restauração de relacionamentos codependentes a partir da família de Gênesis.


Fabiane Luckow, com formação em música e em artes, e seu esposo Mateus Coswig, de Pelotas, trabalharam com os jovens sobre relacionamentos no mundo on-line/off-line. Paralelamente, aconteceram o Encontrinho Infantil, louvorzão no sábado à noite e cultos nas noites de sábado e domingo.


Na sexta-feira à noite, participaram da abertura a pastora 1ª vice-presidente da IECLB, Silvia Beatrice Genz, a pastora sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho, Tânia Cristina Weimer, a coordenadora do Instituto de Educação Ivoti, professora Dirce Hoch Schöninger, a presidenta da Comunidade Evangélica Trindade de Ivoti, Marlene Klein, o primeiro secretário da Diretoria do Conselho Sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho, Leandro Blauth, o secretário da Administração, Estelio Rogério Klabunde, representando a Prefeitura Municipal, entre outros convidados.


Mais informações sobre o Encontrão Regional 2015 serão compartilhadas ao longo da semana, no site do Sínodo Nordeste Gaúcho.


Fonte: pastor Vanderlei Closs
 

Não somos nós que podemos preservar a Igreja, também não o foram os nossos ancestrais e a nossa posteridade também não o será, mas foi, é e será aquele que diz: Eu estou convosco até o fim do mundo (Mateus 28.20).
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br