Paróquia Panambi Sul

Sínodo Planalto Rio-Grandense


Rua Oscar Schneider , 170 Arco Iris
CEP 98280-000 - Panambi /RS - Brasil
Telefone(s): (55) 3375-4390
paroquia.pbisul@gmail.com
ID: 287

Culto da Reforma em Panambi-RS

30/10/2015

DSC_2457
DSC_2475
1 | 1
Ampliar

No dia 30 de outubro de 2015, as três paróquias de Panambi: Panambi Boa Nova, Panambi Sul e Panambi (Centro) promoveram o Culto da Reforma que alcançou o número de 842 pessoas presentes. Além das nossas três paróquias, vieram pessoas de Condor e também de Cruz Alta que deixaram a nossa noite mais bonita. Na celebração, contamos com a presença do Grupo Os Atoais, de Luzerna – SC, que conduziu o louvor, bem como com a presença do pastor Gilberto Weber, da mesma cidade, que nos trouxe a reflexão.

Estamos nos organizando para que no próximo ano também consigamos motivar mais nossos membros na participação de eventos alusivos aos 500 anos da Reforma que ocorrerá em 2017. Agradecemos a Deus por esse culto marcante para o povo luterano da região e pela união das nossas paróquias que se fortalecem nessa comunhão que certamente agrada ao SENHOR da Igreja.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não existe nada de tão bom e nada de tão ruim que Deus não poderia usar para me fazer o bem, se eu confio Nele.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br