Sínodo Paranapanema



Rua Treze de Maio , 928 - São Francisco
CEP 80590-300 - Curitiba /PR - Brasil
Telefone(s): (41) 3257-5571 | (41) 3356-5017
sinodo@sinodoparanapanema.com.br
ID: 14

Ordenação e Instalação do P. Daniel do Nascimento em Castro/PR

27/03/2022

Ordenação_Instalação_P_Daniel_16
Ordenação_Instalação_P_Daniel_11
Ordenação_Instalação_P_Daniel_9
Ordenação_Instalação_P_Daniel_12
Ordenação_Instalação_P_Daniel_3
Ordenação_Instalação_P_Daniel_4
Ordenação_Instalação_P_Daniel_2
Ordenação_Instalação_P_Daniel_5
Ordenação_Instalação_P_Daniel_13
Ordenação_Instalação_P_Daniel_17
Ordenação_Instalação_P_Daniel_18
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Castro está em júbilo pela Ordenação e Instalação do Pastor Daniel Euclésio Roveri do Nascimento que aconteceu no último domingo (27) no templo da comunidade de Carambeí - PR. O culto conduzido pelo pastor Sinodal Alfredo Jorge Hasgma contou com a participação e auxílio do pastor Euclécio Schieck da Paróquia da IECLB em Garuva – SC que foi o assistente na ordenação do P. Daniel. (Curiosidade: P. Euclécio foi pastor na Comunidade de origem do P. Daniel (Pouso Redondo – SC) fez o casamento de seus pais Celso e Rosemere, batizou o P. Daniel e é também seu padrinho de batismo.)

O templo da Comunidade, após dois anos de Pandemia, esteve novamente lotado. Visitantes de várias Comunidades participaram do culto, inclusive da Comunidade de Luzerna – SC, onde o P. Daniel realizou o seu Período Prático de Habilitação ao ministério.

Agradecemos a Deus pela sua ordenação e instalação e por esse tempo que poderemos, sob sua condução, juntos levarmos a frente os trabalhos de nossa Paróquia!

Obrigado pelo seu sim e saiba que nosso “GPS” já o colocou em rota de orações e desejo de felicidades nessa consagrada caminhada que se inicia! Conte sempre conosco nas estradas da vida e de evangelização em nossas comunidades!
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
2Coríntios 2.14
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Deixem que o espírito de Deus dirija a vida de vocês.
Gálatas 5.16
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br