Sínodo Paranapanema



Rua Treze de Maio , 928 - São Francisco
CEP 80590-300 - Curitiba /PR - Brasil
Telefone(s): (41) 3257-5571
sinodo@sinodoparanapanema.com.br
ID: 14

Paróquia Luterana das Araucárias celebra a instalação de seu pastor

17/10/2020

Instalação2
Instalação3
Instalação4
Instalação6
Instalação5
Instalação7
Instalação1
Instalação
1 | 1
Ampliar

“Que bonitos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!” (Isaías 52.7).

No dia 17 de outubro de 2020, a Paróquia Luterana das Araucárias, com sede em Irati, celebrou a instalação do P. Jefferson Schmidt. A celebração teve a presença do Pastor Sinodal do Sínodo Paranapanema e 1º Vice-Presidente da IECLB, Odair Airton Braun e do Pastor Vice Sinodal, Alfredo Jorge Hagsma, as assistências da Pa. Vera Maria Immich, da Comunidade da Consolação em Curutiba, e P. Alfredo Jorge Hagsma, a presença do P. Rodrigo Gustavo de Lima, da Paróquia Novo Horizonte de Palmeira e P. Samuel Leitzke, da Paróquia Cachoeira de Guarapuava.

O culto foi celebrado no belo pátio da Comunidade de Gonçalves Junior, localizado no alto de um morro, a sombra das árvores e próximo as araucárias que dão nome a Paróquia. O canto dos Canários-da-Terra embelezou ainda mais o ambiente celebrativo. Mesmo em tempos de pandemia, não foram medidos esforços para que todas as pessoas pudessem celebrar em segurança e cuidado.

A comunidade reunida celebrou em gratidão a Deus pela força e orientação até aqui recebidas e para que o Santo Espírito continue animando a vida de fé, fortalecendo as comunidades para que dons sejam despertados e o seu testemunho chegue a todas as pessoas.

O P. Jefferson e sua esposa Graziela agradeceram todo o cuidado e carinho recebidos e desejaram que este tempo de convivência e aprendizado mútuo possa marcar e transformar a vida das pessoas que formam esta linda paróquia.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Palavra de Deus é a única luz na escuridão desta vida. É Palavra da vida, de consolo e da toda bem-aventurança.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Hoje, tenho muito a fazer, portanto, hoje, vou precisar orar muito.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br