Comunidade de Picada 48

Sínodo Nordeste Gaúcho



Estrada Geral Picada 48 Baixa , 4052 Picada 48
CEP 93940-000 - Lindolfo Collor /RS - Brasil
picada48baixa@hotmail.com
ID: 164

Campanha Vai e Vem é lembrada em oração

15/08/2010

1 | 1
Ampliar

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Picada 48 Baixa aderiu com alegria à Campanha Vai e Vem”, contou o pastor Rosemar Ahlert. “A comunidade está especialmente empenhada em conseguir o valor necessário para a restauração do templo. São 160 anos de história. Mesmo assim, estamos animando os nossos membros a se engajar na campanha Vai e Vem. É preciso tomar consciência que a missão faz parte da Igreja e que nela a oferta tem lugar importante”, explicou.

As ofertas, sejam elas quais forem, oportunizam a pregação da Palavra em áreas missionárias, em comunidades afastadas e também o cuidado com outras pessoas. “De muitas formas a IECLB está presente neste grande país e a nossa cooperação pode trazer alegria e alento para quem necessita”, disse Ahlert.

Além disso, é importante lembrar a campanha em oração. “Desafiamos as famílias a mencionar esta campanha em seus pedidos colocados em uma corrente de orações, numa dinâmica de troca entre as famílias na comunidade. Muitas mãos unidas, muitas ações”, finalizou o pastor.

Doações em Picada 48 Baixa
No culto do dia 25 de julho na Comunidade Picada 48 Baixa (http://ieclb48baixa.wordpress.com), as ofertas voluntárias foram destinadas à Vai e Vem. “Sentimos um incremento positivo nas contribuições este ano. Notamos que as famílias têm feito desta campanha uma oportunidade para, em retribuição ao amor de Deus, colaborar com a missão de Deus neste mundo. Deus nos amou primeiro e, antes de tudo, nos confiamos primeiro ao Senhor. As outras coisas boas vêm por si”, afirmou o pastor Rosemar Ahlert.





 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
O seu poder é eterno e o seu Reino não terá fim.
Daniel 7.14
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br