Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364 | (47) 9965-13000 | (47) 3222-3067
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

Ministros e ministras deixam campos de atividades no Vale do Itajaí

17/12/2023

Culto de Despedida da Pa. Ana Isa dos Reis Costella
Culto de Despedida da Pa. Mariana Mayer Kempf.
Culto de Despedida do P. Norival Mueller.
Culto de Despedida do P. Adilson Koch
1 | 1
Ampliar

No último bimestre de 2023, ministros e ministras deixaram campos de atividade no Sínodo Vale do Itajaí. A pastora Ana Isa dos Reis Costela despediu-se da Paróquia da Itoupava Central, em Blumenau/SC, onde atuou por quatro anos. Ela assumiu a Coordenação de Liturgia, na Secretaria de Ação Comunitária da IECLB. O culto de despedida aconteceu na comunidade da Itoupava Central no dia 31 de outubro.

A pastora Mariana Mayer Kempf encerrou suas atividades após quase dois anos na Paróquia da Itoupava Seca, em Blumenau, com culto de despedida no dia 13 de dezembro, na Igreja Martin Luther. Ela assume a Paróquia de Indaial, após envio da Presidência da Igreja, para atuar ao lado do marido, pastor Elmo Kempf.

No dia 16 de dezembro, o pastor Norival Mueller desligou-se da Paróquia Bom Pastor Fidélis, em Blumenau, após sete anos de pastoreio das quatro comunidades. Ele assume a Paróquia da Vila Itoupava, também em Blumenau. Em Timbó, o pastor Adilson Koch encerrou as atividades no dia 17 de dezembro, com culto de despedida na Comunidade Unidos em Cristo. Koch assumiu Bom Pastor Fidélis.

O pastor sinodal Alan Schulz alegrou-se com as atividades ministeriais realizadas pelos quatro ministros nos locais onde atuaram. Rogou as bênçãos de Deus para os pastores e desejou que os novos campos de atividade os acolham com esperança e amor.
 


Autor(a): Tobias Mathies
Âmbito: IECLB / Sinodo: Vale do Itajaí
ID: 72155

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Arrisco e coloco a minha confiança somente no único Deus, invisível e incompreensível, o que criou o céu e a terra.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br