Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364 | (47) 9965-13000 | (47) 3222-3067
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

OASE do Sínodo Vale do Itajaí realiza assembleia em Blumenau

29/09/2020

OASE Eleição 1.
OASE Eleição 2.
OASE Eleição 3.
OASE Eleição 4.
OASE Eleição 5.
OASE Eleição 6.
OASE Eleição 7.
1 | 1
Ampliar

A Oase do Sínodo Vale do Itajaí realizou uma assembleia extraordinária na tarde do dia 29 de setembro, na Igreja Martin Luther, Paróquia da Itoupava Seca, em Blumenau/SC. Seguidos todos os protocolos de segurança, a reunião presencial com coordenadoras paroquiais e presidentes de grupos foi convocada para preencher cargos vagos da diretoria.

Por aclamação foram eleitas: Siegrid Hoeft (presidente), da Paróquia Apóstolo João - Pomerode; Solaide Sievert Guenther (vice-presidente), da Paróquia Apóstolo João - Pomerode; e Maike Solange Grahl Froeschlin (secretária), da Paróquia Blumenau Centro. Juntamente com as eleitas ainda seguem até o fim da gestão: Lore Loes (vice-secretária), da Paróquia de Indaial; Teresinha Metzker (tesoureira), da Paróquia de Timbó; Erothea Schroeder (vice-tesoureira), da Paróquia Apóstolo João – Pomerode. A pastora Márcia Helena Hülle e o pastor Roni Roberto Balz acompanham e orientam a OASE do Vale do Itajaí.

O pastor sinodal Guilherme Lieven e o presidente do Conselho Sinodal, Adelino Sasse, também participaram da assembleia.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Um coração puro é aquele que observa e pondera o que Deus diz e substitui os seus próprios pensamentos pela Palavra de Deus.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo diz: Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida.
João 8.12
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br