Sínodo Vale do Itajaí



Rua Theodor Kleine , 46 (1º andar) - Fortaleza
CEP 89060-070 - Blumenau /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3322-1364 | (47) 9965-13000 | (47) 3222-3067
secretaria@sinodovaledoitajai.com.br
ID: 21

Pastor Alan Schulz recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Blumenau

30/11/2023

Comenda P. Alan 1.
Comenda P. Alan 2.
Comenda P. Alan 3.
Comenda P. Alan 4.
Comenda P. Alan 5.
Comenda P. Alan 6.
Comenda P. Alan 7.
Comenda P. Alan 8.
1 | 1
Ampliar

A Câmara de Vereadores de Blumenau realizou na noite da quinta-feira, dia 30/11, sessão solene para a entrega de comendas municipais. O pastor sinodal Alan Schulz recebeu a distinção honorífica do Mérito Religioso Pastor Antonio Lemos, endereçada à pessoas e instituições que contribuíram decisivamente com o engrandecimento da cidade, através da fé.

O vereador Almir Vieira, presidente da Casa Legislativa, fez a entrega da comenda ao pastor Alan Schulz. No ato da entrega da honraria, o vereador destacou a atuação em prol da comunidade, contribuindo com laços familiares e transformando a vida de muitas pessoas através da fé. “O seu espírito de solidariedade, sua dedicação incansável em servir aos outros, moldaram vidas e fortaleceram laços dentro e além das fronteiras da fé. O pastor Alan não é apenas um líder espiritual, é também um grande incentivador da educação, sua paixão pela aprendizagem, seu compromisso em fornecer oportunidades tem sido uma das fontes de inspiração para jovens e adultos. A sua visão vai além das palavras traduzindo-se em programas que transformam vidas”, afirmou o vereador Almir Vieira.

Schulz agradeceu a Câmara pela homenagem e descreveu a missão da Igreja Luterana como um ato de amor e responsabilidade ao próximo. “A IECLB sempre compreendeu a sua missão como um chamado, o serviço de amor ao próximo, uma inspiração, um ato de amor incondicional a Deus. Esta é a fonte da nossa inspiração, da nossa vontade de contribuir com a cidade, por isso abraçamos a missão desde seu início e assim estamos presentes na organização comunitária, na contribuição ética e social e nas fortes instituições que atendem a população em áreas como educação, saúde e diaconia”, reforçou.

Na noite, ainda foram agraciadas outras personalidades. A pastora Juliane Teixeira dos Santos também recebeu o título religioso. A Comenda Municipal do Mérito Rodolfo Sestrem foi dedicada ao atleta Luiz Henrique Semmke dos Santos e à educadora Sibéria Veber. Por fim, a Comenda Municipal do Mérito Heinrich Hemmer foi entregue à empresa Lesto Distribuidora.  


Autor(a): Tobias Mathies
Âmbito: IECLB / Sinodo: Vale do Itajaí
ID: 71965

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Orar é a obra mais primorosa, por isto é tão rara.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Felizes aqueles que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldade!
Salmo 41.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br