Barão festeja 19 anos de dedicação do templo

22/01/2015

1
2
1 | 1
Ampliar

No dia 11 de janeiro, a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Barão (RS) celebrou um culto festivo de Kerb, alusivo aos 19 anos da dedicação/inauguração de seu templo, ocorrida em 14 de janeiro de 1996.

O culto, que contou com a participação da pastora sinodal Tânia Cristina Weimer, foi um momento significativo e de gratidão por toda a caminhada até agora. A liturgia esteve a cargo do pastor local, Alex Lima Baumbach, e a pregação foi feita pela pastora sinodal, que refletiu sobre a importância do acolhimento, conforme Gênesis 18.1-10.

Somos gratos à pastora sinodal que, mesmo em férias, atendeu ao convite feito pelo presidente da comunidade, Elio Habeck, e se dispôs a estar conosco neste dia tão especial, disse o pastor Alex. Após o culto, transcorreu o tradicional almoço e a festa da comunidade.”
 

COMUNICAÇÃO
+
Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br