Jornal Evangélico Luterano

Ano 2019 | número 832

Domingo, 17 de Novembro de 2019

Porto Alegre / RS - 07:47

Unidade

Deixo com vocês a minha paz (Convivência em favor da paz)

Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho  e do Espírito Santo Mateus 28.19-20 A IECLB tem uma estrutura nacional, constituída por 18 Sínodos, do norte ao sul do país, e está presente em quase todos os Estados brasileiros. Cada um dos Sínodos apresenta uma realidade específica, conforme a região em que atua e conforme a história (+)


Plano de Ação Missionária da IECLB

Metas Missionárias da IECLB 2019-2024


5a Meta Missionária:
Igreja sinodal bem conduzida,
democrática, transparente,
conectada e sustentável. A IECLB é uma Igreja sinodal. Significa que somos uma Igreja de Comunidades, Paróquias e Sínodos autônomos que, por sua decisão, optaram por, juntos, promover a Missão de propagar o Evangelho de Jesus Cristo na sociedade (+)


Conselho da Igreja

Nosso compromisso é o Evangelho(parte 6/6)


13. Há preocupação com a justiça de gênero e reflexão ponderada sobre a sexualidade humana. Há pessoas que se reúnem para promover a cultura da paz e empreendedoras e empreendedores que se guiam por princípios éticos. Afirmamos a integridade da vida e a defesa dos direitos (+)

Ultima edição

Edição impressa para folhear no computador


Baixar em PDF

Baixar em PDF


VEJA TODAS AS EDIÇÕES


Gestão Administrativa

A transformação digital como desafio e oportunidade

As tecnologias avançam em todos os segmentos da sociedade a uma velocidade sem precedentes. A influência da tecnologia nas nossas vidas é cada vez maior. Cenas que há alguns anos eram vistas somente em filmes de ficção, hoje estão integradas ao cotidiano (+)



Educação Cristã Contínua

ECC na perspectiva da paz

Anúncio da misericórdia e do perdão de Deus A paz é um bom sentimento que temos quando exercitamos uma relação harmoniosa com outras pessoas e com a Criação. Podemos alcançar um estado de paz quando o nosso corpo e a nossa mente repousam na tranquilidade (+)

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc
Um pregador deve estar ciente que Deus fala pela sua boca. Caso contrário, é melhor silenciar. 
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br