Formação de Lideranças tem mais um encontro em Ivoti/RS

06/07/2018

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

Na quinta-feira, 28 de junho, foi realizada a segunda etapa da Formação de Lideranças em Ivoti, Núcleo Estância da Serra. Com essa etapa encerra-se este ciclo de sete encontros realizados nos quatro núcleos do Sínodo Nordeste Gaúcho. Assim como nas demais etapas, também esta última teve boa participação, e o pastor Dr. Emílio Voigt, falando sobre Servir a Deus na IECLB, conseguiu reunir argumentos motivadores para orientar lideranças a uma participação ativa nas suas comunidades. A avaliação destes sete encontros, onde foram atingidas cerca de 420 pessoas, tem sido muito positiva. Os ministros e as ministras farão as avaliações em seus encontros de núcleo e a partir de suas conclusões iniciarão o planejamento de formação para 2019.
 

COMUNICAÇÃO
+
Não somos nós que podemos preservar a Igreja, também não o foram os nossos ancestrais e a nossa posteridade também não o será, mas foi, é e será aquele que diz: Eu estou convosco até o fim do mundo (Mateus 28.20).
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br