Gesto concreto

Pelotas/RS

19/06/2016

3 - 200 toalhas de banho doadas para o Asilo de Pelotas
Toalhas doadas (2)
toalhas doadas (3)
Toalhas doadas
1 | 1
Ampliar

Entrega das toalhas arrecadadas no culto dos
500 dias para os 500 anos da Reforma

No culto do dia 19 de junho, às 14horas, na Comunidade Martin Lutero, da Paróquia Três Vendas de Pelotas,  estiveram presentes membros de diversas comunidades das seis paróquias da IECLB em Pelotas e da Paróquia de Arroio do Padre, aproximadamente 530 pessoas. Cada comunidade foi desafiada a juntar o maior número possível de toalhas de banho para serem destinadas a instituições que acolhem pessoas idosas.

Foram arrecadas 517 toalhas de banho e 16 toalhas de rosto, todas novas. Destas, 200 toalhas de banho foram doadas para o Asilo de Idosos/Mendigos de Pelotas, 67 foram doadas para a Casa Geriátrica Nossa Senhora (Pelotas), 50 foram doadas para a Sociedade São Vicente de Paula (Vicentinas de Pelotas). Outras 200 toalhas de banho e 16 toalhas de rosto foram encaminhadas para o Asilo Pella Bethânia, de Taquari/RS, o qual possui vínculo direto com a IECLB.

Agradecemos os e as membros, ministros e ministras que se envolveram com a causa. Esta é uma das formas de praticarmos aquilo que como cristãos luteranos somos chamados a ser: um Cristo para o outro.

P. Gleidson Fritsche e P. Edwin Fickel
 


Autor(a): P. Gleidson Ademir Fritsche e P. Edwin Fickel
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sul-Rio-Grandense
Área: História / Nível: 500 Anos Jubileu
ID: 38498
COMUNICAÇÃO
+
Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa.
2Coríntios 5.17
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br