Casa Matriz de Diaconisas

Motivação para Oferta Nacional - 11 de maio de 2014

03/08/2013

Jesus esteve a maior parte do tempo junto a pessoas doentes, fragilizadas e sobrecarregas. Ele convida, dizendo: “assim como eu fiz, façais vós também”.

No dia 17 de maio de 2014 a Irmandade Evangélica Luterana, a Casa Matriz de Diaconisas, completam 75 anos de existência. Também neste ano a Irmandade deseja colocar sinais de amor, acolhendo bem pessoas, famílias, grupos que desejam realizar seus encontros nesta Casa. Estes são elementos visíveis de missão.

Na programação do ano estão Cursos, como o de Cuidadores de Idosos, Retiros de Silêncio, convite para vivenciar a Páscoa e o Natal na Casa Matriz, entre outros. Objetivamos favorecer a integração e a comunhão. Desejamos motivar pessoas para o ministério diaconal e o servir na Igreja, a exemplo de Jesus Cristo.

As ofertas do Dia das Mães irão possibilitar a continuidade dos trabalhos e programas da Casa Matriz. As Irmãs agradecem a generosidade da sua oferta.


Veja mais: Casa Matriz de Diaconisas
 


Âmbito: IECLB
Natureza do Domingo: Páscoa
Perfil do Domingo: 4º Domingo da Páscoa
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 25135
REDE DE RECURSOS
+
Fé e amor perfazem a natureza do cristão. A fé recebe, o amor dá. A fé leva a pessoa a Deus e o amor a aproxima das demais. Por meio da fé, ela aceita os benefícios de Deus. Por meio do amor, ela beneficia os seus semelhantes
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br