Culto de Encerramento do Concílio em Rio Claro e Dia da Igreja da União Paroquial de Campinas

Dia 19 de outubro às 9:30 h

De 15/10/2014 a 19/10/2014

A Comissão da Paróquia de Rio Claro, que prepara o Concílio em nível local, também a Diretoria do Conselho Sinodal do Sínodo Sudeste convidam membros, lideranças e comunidades do Sínodo Sudeste para participar no Culto de encerramento do Concílio da IECLB, que acontecerá ao final do Concílio, em 19 de outubro, em Rio Claro, SP. Este culto abrigará também o tradicional DIA DA IGREJA da União Paroquial de Campinas, que acontece a cada ano próximo à data da Reforma. Centenas de membros das comunidades da União Paroquial de CAMPINAS e seus corais participarão da celebração. A prédica do culto de encerramento será feita pelo Pastor Presidente eleito no Concílio, para um mandato de quatro anos.
O Concílio acontecerá em Rio Claro, SP, nos dias 15 a 19 de outubro. Um dos principais itens de pauta é a eleição do Presidente e vices presidentes da IECLB.
Estendemos este convite às lideranças e suas comunidades da União Paroquial de São Paulo, Núcleos Rio de Janeiro e Minas Gerias. Depois de 28 anos volta a acontecer em nosso Sínodo Sudeste um Concílio da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - nossa IECLB. Celebramos gratidão por hospedar o Concílio e pela oportunidade de testemunhar sobre a nossa vivência de fé nos contextos do sudeste brasileiro.
Após o culto será servido almoço. A participação será possível somente com confirmação antecipada. Em breve será divulgado o prazo a ser observado. Mas também, após o culto, é possível almoçar nos restaurantes da cidade de Rio Claro.
Sugerimos programar um passeio na cidade de Rio Claro no dia 19 de outubro e incluir no programa a participação no Culto de Encerramento do Concilio e Dia da Igreja da UP Campinas.
 



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”


Âmbito: IECLB / Sinodo: Sudeste
Promotor: IECLB
ID: 30060
A Deus, aos pais e aos mestres, nunca se poderá agradecer e recompensar de modo suficiente.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br