Fundo de Missão no País P. Homero Severo Pinto

Motivação para Oferta Nacional - 8 de junho de 2014

03/08/2013

Assim como não se pode fazer pão sem algum tipo de farinha, missão não se faz sem recursos. Assim como a vida será árida e pesada sem amor, carinho e envolvimento humano, da mesma forma missão não se realiza sem dedicação pessoal e comunitária, sem zelar pelo cultivo de valores que fomentem “Vidas em Comunhão”. Hoje estamos aqui em comunhão e podemos participar juntos na construção de uma comunhão ainda maior, ainda mais abrangente, através de nossas ofertas para o Fundo de Missão no País P. Homero Severo Pinto.

Há muitas vias para dedicação a propósitos de edificação comunitária. Localmente oferece-se tempo, dons, conhecimentos. A oferta em dinheiro nos permite trilhar uma via que se estende para mais longe. É uma forma de participar do apoio e estímulo para que haja comunhão de vidas também na distância física, no compartilhar espiritual. Ofertar para o Fundo de Missão é um caminho, uma via de suporte para a consolidação de nossas comunidades, de maneira especial aquelas que estão mais frágeis e necessitam de maior apoio! Que Deus abençoe as ofertas e o trabalho por elas possibilitado!


Âmbito: IECLB
Natureza do Domingo: Pentecostes
Perfil do Domingo: Domingo de Pentecostes
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 25137
REDE DE RECURSOS
+
O meu Deus é a minha força.
Isaias 49.5
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br