Mensagem de Páscoa - Paróquia Apóstolo Tiago - Jaraguá do su/SC

Mensagem de Páscoa

09/04/2014

O sentido da Páscoa vem sendo muitas vezes esquecido nesse universo, onde fala - se mais em valores comerciais do que o valor sentimental. A Páscoa é uma data que vai muito além do que o comércio prega em seus anúncios de ovos de chocolate e colombas pascais, a Páscoa é uma época de reflexão, renovação e renascimento.
Época essa que nos remite para dentro de nós mesmo, onde buscamos reacender alguns sentimentos adormecidos pela correria da vida.
A Páscoa nos leva ao caminho do perdão, do olhar o próximo com ternura. Enche-nos de esperança e fé, deixa a luz invadir nosso ser e somos capazes de amar sem esperar nada em troca.
Quando Jesus morreu na cruz para nos salvar... ali ele provou o seu amor por nós....Quando ressuscitou ...nos ensinou o verdadeiro sentido da vida...que é desde de sempre viver o amor uns pelos outros.
Se formos capazes de nesta Páscoa perdoar nossos inimigos, ajudar um irmão. Se conseguirmos ter amor por aqueles que nos julgam, se vivermos em comunhão com Deus e com nosso semelhante. ai então vamos estar vivendo o verdadeiro sentido da Páscoa
Páscoa é dia de renascer, é dia de despertar para a vida nova. É dia de compreender, é dia de perdoar, é dia de plantar... que possamos plantar dentro de cada um que nos cerca um pouquinho de amor e fé...Para vivermos uma Páscoa cheia de esperança e renascimento para um novo amanhecer ....

 

Feliz e abençoada Páscoa


 

REDE DE RECURSOS
+
O Deus da paz opere em vós o que é agradável diante dele, por Jesus Cristo, a quem seja a glória para todo o sempre.
Hebreus 13.20-21
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br