Serviço, oração e louvor...

04/06/2020

Quem compartilha é Carol, uma mãe espanhola: Fico surpresa por muitas pessoas não gostarem de passar roupas. Para elas, é apenas mais uma tarefa a ser acrescentada a uma lista interminável. Mas, eu sempre gostei de passar. Portanto, não é um fardo para mim. Eu descobri que esse é um tempo perfeito para orar e louvar a Deus. Tento encontrar um tempo tranquilo a sós, se possível. Ouço uma música serena ou de louvor. Então, ofereço deliberadamente o meu trabalho a Deus, em louvor e gratidão. Em seguida, oro pela pessoa cuja roupa estou passando. É um modo maravilhoso de envolver as pessoas que amo no amor de Deus. Sei que, a partir de cada oração, as pessoas são abençoadas. O trabalho de passar roupa representa mais um privilégio do que uma tarefa tediosa. “Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo daí graças. Esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” (1ª Tessalonicenses 5.16-18).


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Testamento: Novo / Livro: Tessalonicenses I / Capitulo: 5 / Versículo Inicial: 16 / Versículo Final: 18
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 57024
REDE DE RECURSOS
+
Da fé, fluem o amor e a alegria no Senhor, e, do amor, um ânimo alegre, solícito, livre para servir espontaneamente ao próximo.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br