Sínodo Brasil Central



EQS 405/406 - Asa Sul
CEP 70239-400 - Brasília /DF - Brasil
Telefone(s): (61) 3532-5407 | (61) 9816-50415
brasilcentral@luteranos.com.br
ID: 5

Resultado da Campanha de Missão Vai e Vem

17/11/2013

“Damos graças ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, sempre orando por vós, depois que ouvimos acerca da vossa fé em Cristo Jesus e do amor que tendes a todos os santos, pela esperança que vos está reservada nos céus. Dela já ouvistes o anúncio da Palavra da Verdade, o Evangelho, que chegou até vós, e que em todo o mundo produz frutos e cresce, como também entre vós, desde o dia em que ouvistes e compreendestes em sua verdade a graça de Deus”. (Colossenses 1.3-7)
A disposição e o envolvimento dos membros de todas as comunidades do Sínodo Brasil Central na Campanha de Missão Vai e Vem são motivos de gratidão e esperança e moldam um novo jeito de ser igreja para toda a nossa IECLB.
Nosso testemunho em números move e comove-nos em alegra e sinaliza “fé, gratidão e compromisso” para além de discursos e tratados teológicos. Mais uma vez superamos nossa meta interna. Graças a Deus! E fomos muito além. Graças a Deus! Estimamos a oferta de R$ 12.600,00 e, neste mês, tendo encerrado o período de arrecadação da edição 2013 da “Vai e Vem”, partilhamos a soma de R$ 16.000,00 com a Campanha de Missão da IECLB.
Nossa oferta mostra gratidão e empolgação de um povo luterano amparado pelos frutos de uma atuação missionária da IECLB e, muitas vezes, socorrido pela solidariedade das comunidades irmãs de nossa Igreja.
Somos “os poucos” que “sendo fiéis no seu pouco”, honram o Senhor da Igreja: Jesus Cristo, o Salvador. Por isso, muito mais bonito que nosso testemunho em números, é nosso testemunho de fidelidade com a missão na IECLB e através dela, e, assim, fidelidade com o Reino de Deus.
Bonita é nossa disposição, nosso empenho, nossa perseverança, nossa união. Hoje, ao compartilhar esta boa notícia, celebramos de maneira muito concreta o “ser, o participar e o testemunhar” uma igreja viva, festejamos o movimento de quem “vive comunidade”.
Este resultado pode, e deve, a todos alegrar. Este resultado pode, e deve, a todos animar para seguir a caminhada. É resultado coletivo. É resultado de envolvimento de todas as Comunidades. É resultado da junção de todas as moedas dedicadas a esta causa, separadas em cada cofrinho por todos os lares luteranos deste Sínodo.
Ao agradecer a cada membro que abraçou e se envolveu neste movimento missionário do “Vai e Vem”, oramos para que nos fortaleça com vigor e coragem para os próximos passos, aqueles a serem dados na comunidade local, aqueles que precisamos trilhar como Sínodo, e, consequentemente, na caminhada como IECLB.
 


Autor(a): P. Everton Knaul
Âmbito: IECLB / Sinodo: Brasil Central
ID: 26295

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Continuem a crescer na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
2 Pedro 3.18
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que Ele nos deu.
Romanos 5.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br