IECLB e Dia Mundial de Oração - DMO



ID: 2706

Celebração do Dia Mundial de Oração 2016 - Santa Cruz do Sul/RS

04/03/2016

Flores sugeridas na Celebração
Presença de Criança, Jovens e a OASE
Benção do Padre-Igreja Católica presente + Pastor Sinodal e Pastores locais
Cartaz DMO 2016
Santa Cruz-Centro-Cartaz local
1 | 1
Ampliar

RELATÓRIO DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO
OASE CENTRO SANTA CRUZ DO SUL-04 DE MARÇO DE 2016

“Quem receber esta criança em meu nome, a mim recebe.”

Neste ano de 2016 o Dia Mundial de Oração foi escrito pelo Comitê do DMO de Cuba, as boas vindas aos participantes foram oferecidos uma deliciosa limonada e acolhidas com abraços de boas vindas.

Foram enviados pessoalmente convites as nossas Igrejas de outras confissões em Santa Cruz do Sul, horário do Culto às dezenove horas motivando as pessoas que trabalham a virem ao Culto. Participaram a Igreja Católica, a IELB, e a grata presença do Pastor Sinodal Centro-Campanha Sul – P. Bruno Bublitz. Presentes no Culto cinquenta cinco participantes, arrecadado R$ 299,00 já depositados na conta bancária do DMO como consta no Livreto.

A titulo de curiosidade em Santa Cruz do Sul em toda a sua extensão acontecem três Cultos, dois a tarde e um a noite, sendo nosso. Três Paróquias celebram este momento usando sua criatividade em diversas formas, em nossa Cidade.

Na Igreja da Comunidade Centro de Santa Cruz, onde a OASE Centro responsável, acompanhou na integra a Celebração do Livreto, e felizes pois muitas pessoas conhecem Cuba comentaram como um país lindo mas uma grande pena que a Mulher por lá não muito valorizada, mas ela fortemente luta para ensinar as crianças para agirem corretamente. Foram convidadas criança e mocinha para a leitura. Os hinos foram escolhido pelo Pastor local. Na Abertura Pastor e Esposa cantaram música de Cuba que marcou muito como abertura e acolhida.

Durante o Culto e sua Celebração foi entregue a cada participante um Marca Página igual a Capa do Livreto, para ser divulgado com seus familiares e amigos.

No encerramento e despedida foram oferecidos novamente Suco de Limão para marcar bem o momento e lembrar que certamente em muitos lugares estariam fazendo o mesmo.

Dia Mundial da Oração, um dia para orarmos juntamente com os 170 Países e Regiões onde pedimos e rezamos por um mundo melhor, mais humano e solidário e as OASE no Brasil são as responsáveis pela sua divulgação. E sabem organizar muito bem toda sua Celebração.

Elfi Roedel - 2ª Secretaria Oase Centro.
13.03.2016
 

Jesus Cristo diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14.6
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br