Auxílios Homiléticos - Proclamar Libertação



ID: 2911

''Proclamar Libertação'' comemora 25 anos de publicação ininterrupta

20/10/1999


No dia 20 de outubro, a Comunidade Evangélica Luterana de Curitiba foi a sede do culto de ação de graças pelos 25 anos de publicação ininterrupta dos Auxílios Homiléticos Proclamar Libertação(PL) – uma publicação da IECLB - e, no dia 21, do 22o Encontro de Autores e Autoras. O culto foi seguido de um coquetel de lançamento do 25o volume do PL. Esteve a cargo do pastor presidente da IECLB, Huberto Kirchheim, a pregação de ação de graças. Com coração alegre e grato saúdo a vocês, neste 25o aniversário de auxílios homiléticos luteranos, produzidos em mutirão na e para a terra brasileira e latino-americana. Já que os autores e as autoras estão enraizados e comprometidos com nosso contexto, os auxílios escritos pretendem facilitar o ouvir a Deus aqui e agora; querem facilitar que o Evangelho que anunciamos encarne nosso chão, enfatizou Kirchheim.

Na assembléia de autores, dia 21, o Conselho Editorial foi ampliado de três para cinco integrantes, sendo eleitos como novos conselheiros os pastores Carlos Ulrich e Mauro Schwalm, informa o pastor João Artur Müller da Silva, gerente editorial da Editora Sinodal. Segundo ele, na assembléia foram escolhidos 16 novos autores do PL, entre eles três da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB). Cada volume da publicação tem dois coordenadores, sendo que a 25a edição foi coordenada pelos pastores Osmar Witt e João Artur, e a 26a edição estará sob a responsabilidade deste e do pastor Werner Hoeffelmann. (Notícias IECLB)
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A fé é um contínuo e persistente olhar para Cristo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quisera não ter outro pensamento que este: a ressurreição aconteceu para mim!
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br