Suporte normativo da IECLB


ID: 2689

Termo de Posse - Paróquias da IECLB

 

TERMO DE POSSE DOS MEMBROS DA DIRETORIA DA PARÓQUIA.............., ELEITOS NA REUNIÃO DO CONSELHO PAROQUIAL, REALIZADA EM ...../...../......

A Diretoria da Paróquia é composta por: Presidente, Vice-Presidente, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, 1º Secretário e 2º Secretário.

Em ...../...../....., às .....hs, compareceram ao Culto realizado na sede da Paróquia …...…..., localizada .................(endereço completo, bairro, cidade, estado), oportunidade em que foram investidos, pelo Ministro .................(em atuação no CAM ou pelo Sínodo), e tomaram posse nos cargos de membros da Diretoria Paroquial, eleitos na Reunião do Conselho Paroquial, realizada em ...../...../....., para cumprirem o mandato correspondente ao período de ........-........ (anos, no mínimo 2 e no máximo 4), de acordo com as disposições contidas no § 2º, do Artigo 13, do Estatuto desta Paróquia: Sr./Sra..........., brasileiro/a, ........ (estado civil), ........ (profissão), portador/a do CPF nº .......... e da Carteira de Identidade n° .......... – ...../....., residente e domiciliado na .......... (endereço completo, bairro, cidade – estado), eleito Presidente; Sr./Sra..........., brasileiro/a, ........ (estado civil), ........ (profissão), portador/a do CPF nº .......... e da Carteira de Identidade n° .......... – ...../....., residente e domiciliado na .......... (endereço completo, bairro, cidade – estado), eleito Vice-Presidente; Sr./Sra..........., brasileiro/a, ........ (estado civil), ........ (profissão), portador/a do CPF nº .......... e da Carteira de Identidade n° .......... – ...../....., residente e domiciliado na .......... (endereço completo, bairro, cidade – estado), eleito 1º Tesoureiro; Sr./Sra..........., brasileiro/a, ........ (estado civil), ........ (profissão), portador/a do CPF nº .......... e da Carteira de Identidade n° .......... – ...../....., residente e domiciliado na .......... (endereço completo, bairro, cidade – estado), eleito 2º Tesoureiro; Sr./Sra..........., brasileiro/a, ........ (estado civil), ........ (profissão), portador/a do CPF nº .......... e da Carteira de Identidade n° .......... – ...../....., residente e domiciliado na .......... (endereço completo, bairro, cidade – estado), eleito 1º Secretário; Sr./Sra..........., brasileiro/a, ........ (estado civil), ........ (profissão), portador/a do CPF nº .......... e da Carteira de Identidade n° .......... – ...../....., residente e domiciliado na .......... (endereço completo, bairro, cidade – estado), eleito 2º Secretário. Os membros eleitos para a Diretoria foram investidos e empossados, neste Culto, e assinam o presente Termo de Posse.


..............................
Presidente

..............................
Vice-Presidente

..............................
1º Tesoureiro

..............................
2º Tesoureiro

..............................
1º Secretário

..............................
2º Secretário


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria nem o forte na sua força nem o rico nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que Eu sou o Senhor e faço misericórdia.
Jeremias 9.23-24
REDE DE RECURSOS
+
Em tudo, dai graças, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1Tessalonicenses 5.18
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br