Paróquia Cristo Bom Pastor

Sínodo Norte Catarinense



Rua Eugênio Moreira , 651 - Anita Garibaldi
CEP 89202-102 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3903-1809
iepcbp@gmail.com
ID: 205

Como foi o 35° Acampamento Intersinodal de Jovens?

Depoimento dos Jovens

14/02/2015

“Foi nosso primeiro acampamento e o primeiro a gente nunca esquece. Sempre irá ser lembrado ou comentado por pessoas que assim como eu também tiveram essa maravilhosa oportunidade de experimentar essa experiência, porque é lá que conhecemos pessoas novas, seja brincando, cantando, e até mesmo dançando, e é lá onde conhecemos culturas, costumes, experiências, brincadeiras e até mesmo ampliamos nossa sabedoria. Foi ao lado de pessoas maravilhosas que tive a oportunidade de desfrutar essa marcante experiência e é com eles que também aprendemos a Amar. Que venha os próximos Acampa!”
Beatriz Barnabé

“Esse não é apenas um lugar, esse não foi apenas um acampamento. Esse foi o melhor carnaval de todos, foi onde eu consegui responder a pergunta, Jesus: Jovem, quem tu dizes que eu sou?, foi lá que eu passei quase 4 dias, tive palestras, oficinas, aprendi músicas e brincadeiras novas, conheci muita gente e não tenho como descrever os amigos que eu fiz. Vocês são incríveis, quero levar a nossa amizade para o resto de vida. Me molhei? Sim. Me sujei? Sim. Me machuquei? Sim. Valeu a pena? Muito. Vai fazer falta? Muitaaa. Agora eu não vou pegar fila para comer, não vou me sujar de lama ou me pintar de vermelho, não vou ter que voltar para pegar o ticket, não vou ter que fechar a barraca, ninguém vai imitar o galo, ninguém vai fazer a ola ida e volta, ninguém vai distribuir salgadinho, quase tudo voltará a ser como era antes. Obrigado a toda a coordenação e a todo mundo que foi no acampa e fez ele ser tão maravilhoso. Que venha o 36º.”
Carolina Manske
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O verdadeiro arrependimento inicia com amor à justiça e a Deus.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br