Ministério com Ordenação



ID: 2681

Conhecendo novos Ministros que chegam ao Sínodo

A Pastora Daniela Lamb atua na Comunidade em Linha Pinheiro Machado desde 01 agosto de 2022

25/08/2022

Meu nome é Daniela Lamb, filha de Anildo e Ivone Lamb. Sou natural de Carlos Barbosa/RS. Tenho 38 anos, sou Pastora da IECLB e atualmente atuo na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Linha Pinheiro Machado – Brochier/RS.

A minha formação teológica aconteceu na Escola Superior de Teologia de São Leopoldo, onde recebi o grau de bacharel em teologia no dia 19 de julho de 2008. Durante o período de formação realizei o estágio, com duração de cinco meses, na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Barracão – Santa Maria de Jequitibá/ES, no período de julho a dezembro de 2005 sob a mentoria do pastor Joaninho Borchardt.

Concluí o bacharel em teologia em meados de 2008. Em seguida tive a oportunidade de estudar um ano na Alemanha na cidade de Leipzig. Após um ano voltei do intercâmbio e fiz os encaminhamentos para entrar no ministério com ordenação.

Em agosto de 2010, iniciei o PPHM (Período Prático de Habilitação ao Ministério) na Paróquia de Aririú e Santo Amaro da Imperatriz/SC. Este período de um ano e meio foi enriquecedor e de desafios, pois a Paróquia está situada dentro da grande Florianópolis, num contexto urbano. Atuei sob a mentoria do P. Dilmar Devantier.

Em dezembro de 2011, recebi a notícia de que fui enviada pela IECLB para atuar na Paróquia Evangélica de Novo Xingu, onde iniciei as atividades em 15 de fevereiro de 2012 e fui ordenada em 01 de abril daquele ano.

Após 10 anos e meio servindo a Deus ali em Novo Xingu, recebi a notícia de que fui escolhida pelo conselho paroquial para assumir o ministério na Paróquia em Linha Pinheiro Machado – Brochier.

Iniciei nesta paróquia no dia 01 de agosto de 2022. Fui muito bem acolhida nesta nova paróquia e rogo que Deus me capacite para servir a Ele neste novo campo de trabalho.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Confie no Senhor. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o Senhor.
Salmo 27.14
REDE DE RECURSOS
+
A ingratidão é um vento rude que seca os poços da bondade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br