Sínodo Planalto Rio-Grandense



Avenida Pátria , 1136 - Centro
CEP 99500-000 - Carazinho /RS - Brasil
Telefone(s): (54) 9840-89948 | (54) 9840-89948
planalto@luteranos.com.br
ID: 15

Como a Campanha Vai e Vem nos auxilia a ser sal da terra e luz do mundo

Reflexão da Pastora Sinodal Betina Schlittler Cavallin - Sínodo Planalto Rio-Grandense

06/06/2023

 

Como a Campanha Vai e Vem nos auxilia a ser 𝙨𝙖𝙡 𝙙𝙖 𝙩𝙚𝙧𝙧𝙖 e 𝙡𝙪𝙯 𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 em nossos Sínodos? Convidamos você a ouvir a resposta da Pa. Betina Schlittler Cavallin, Pastora Sinodal do Sínodo Planalto Rio-Grandense, sobre as atividades realizadas no Sínodo. Confira no vídeo abaixo! ❤

 

 

▶ A Campanha Nacional de Ofertas para a Missão Vai e Vem é uma ação da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) para promover a missão e, em 2023, acontece entre os dias 28 de maio a 24 de setembro. Contribua com a Missão de Deus por meio da Vai e Vem!
 

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O ponto principal do Evangelho, o seu fundamento, é que, antes de tomares Cristo como exemplo, o acolhas e o reconheças como presente que foi dado a ti, pessoalmente, por Deus.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Porque nem eu nem tu jamais poderíamos saber algo a respeito de Cristo ou crer nele e conseguir que seja nosso Senhor, se o espírito não o oferecesse e presenteasse ao coração pela pregação do Evangelho.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br