Acampadentro de jovens confirmandos e confirmandas da Paróquia Farroupilha acontece no Centro Comunitário Luterano

Momento de integração, que teve como tema “Qual é a tua essência”, iniciou na tarde de sábado, 16 de março e encerrou no culto da manhã de domingo

21/03/2024

1 | 1
Ampliar

Nos dias 16 e 17 de março, aconteceu o 1º Acampadentro dos/as jovens confirmandos/as da Paróquia Farroupilha, no Centro Comunitário Luterano. Foi divertidíssimo e com certeza um marco na caminhada destes/as jovens que estiveram presentes. Barracas foram arrumadas dentro do Centro Comunitário, bem como o espaço litúrgico. Foram horas de muito convívio, comunhão, jogos interativos, jogos de integração, cantos e reflexão sob o tema: “Qual é a tua essência?”.

O encerramento aconteceu com culto de domingo de manhã, dia 17, no templo. O culto contou com a presença de familiares de confirmandos e confirmandas, além da participação da Coordenadoria Municipal da Mulher. Foi um culto bonito e alusivo, também, à semana da Jornada da Mulher e ao mês da mulher, sob o tema: “Somos perfume de Cristo”.
Gratidão a Deus, Diretoria da Paróquia, Comunidade de Farroupilha e pais que se dedicaram na organização e cuidado para que este encontro fosse bem sucedido.

Diácona Telma Merinha Kramer
Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Farroupilha
 

COMUNICAÇÃO
+
Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br