Assembleia, eleição, planejamento e feijoada na CELVA

24/03/2024

Março 2024
Março 2024
Março 2024
Março 2024
Março 2024
Março 2024
Março 2024
1 | 1
Ampliar

O mês de março de 2024 tem sido um tempo de diferentes atividades na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Missionária do Vale do Atibaia (CELVA): realização de Assembleia Geral Ordinária (17/03) com eleições e almoço comunitário, 1º encontro para elaboração de um novo Planejamento Missionário, Instalação do Presbitério eleito e uma deliciosa feijoada (24.03).  

A CELVA, ao longo da sua caminhada, já passou por diferentes momentos de Planejamento Missionário, sendo eles de elaboração e revisão. Neste mês de março, demos início a um novo ciclo deste planejamento no qual estiveram presentes 11 pessoas. Ainda estão previstos outros 2 momentos no próximo mês.

Reunida em Assembleia Geral Ordinária, conforme prevê seu Estatuto, a CELVA elegeu o seu Presbitério, o Conselho Fiscal e os Representantes na UP e na Assembleia Sinodal, sendo as seguintes pessoas eleitas para o próximo biênio (2024-2026):
 

Presidente: Claudia Knopp Guimarães
Vice: Leopoldo Erhard Bahr
Tesoureiro: Gilberto da Silva Hugen
Vice: Matheus Richter Dressler
Secretária: Suzana Vogler Hermógenes
Vice: Jefferson Zeferino
Vogal: Patrícia Regina Infanger Campos
Conselho fiscal: Fabio da Silva Martins Azevedo, Wilma Keller e Roseli Ahlert.
Representante da CELVA na UP: Maria Helena Sindlinger
Representante da CELVA na Assembleia Sinodal: Leopoldo Erhard Bahr
 

No ato de instalação do Presbitério eleito, os representantes receberam uma pequena toalha e um par de luvas, representando, assim, que teremos bastante trabalho pela frente e que, por isso, precisaremos secar o suor (toalha). Contudo, esse trabalho também exige alguns cuidados, para que ninguém se machuque nesse serviço (luva).

A feijoada marcou o domingo da instalação. Foram servidos mais de 50 almoços, o que foi motivo de alegria. Somos gratos a Deus pelas pessoas que assumiram funções de serviço na comunidade, pelas pessoas que prepararam e participaram da feijoada. O bom clima da comunhão foi algo marcante nesse dia.  


Valinhos, 26 de março de 2024
Pastor Jonas Zenkner Beier.


Autor(a): Pastor Jonas Zenkner Beier
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sudeste / Paróquia: Vale do Atibaia - Valinhos (SP)
ID: 72557
COMUNICAÇÃO
+
A Bíblia é uma erva: quanto mais se manuseia, mais perfume ela exala.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br