Assembleia Paroquial da Paróquia de Coronel Barros/RS

10/07/2019

Assembleia paroquial (3)
IMG_20190710_192455239
Assembleia paroquial (2)
1 | 1
Ampliar

O Reino de Deus é como o fermento que uma mulher pega e mistura em três medidas de farinha, até que elese espalhe em toda a massa. (Lucas 13.21) Com esta palavra iniciou a assembleia da Paróquia de Coronel Barros. Como fermento, somos motivamos a ser instrumentos de transformação no lugar e na comunidade em que estamos inseridos, em tempos de muitos sinais de ódio e animosidades.

Entre os assuntos estavam os relatórios financeiro e pastoral. O momento também foi de avaliação da andamento das atividades e caminhada das comunidades. Da reunião do Conselho sinodal, foi destacado a Pastoral do Cuidado e a formação da Comissão de Finanças.

Com objeitvo de vir ao encontro do trabalho com jovens, foi decidido construir uma sala de modo que tenham o seu espaço para encontros e outras atividades.

Houve também assembleia extraordinária, para alteração do estatudo.

A assembleia aconteceu na Comunidade da Esquina Primavera onde todos foram calorosamente acolhidos. Ao final, teve um momento de confraternização.

COMUNICAÇÃO
+
Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br