Calendário de Quaresma 2024: uma parceria entre a ELCA e FLD

Neste período de Quaresma, tempo de reflexão, jejum e boas ações, tenha acesso a orações, textos bíblicos,meditações, canções, histórias de vida, além de indicações de materiais

18/01/2024

Viva a Quaresma: 40 dias de reflexão que nos preparam para a morte e a ressurreição de Jesus.

Para contribuir com a sua vivência quaresmal, convidamos você a conhecer o Calendário de Quaresma 2024, um material produzido pela Igreja Luterana dos Estados Unidos da América (ELCA) e traduzido e adaptado, com muito carinho, pela Fundação Luterana de Diaconia (FLD).

O calendário traz, para cada dia de Quaresma e Páscoa, orações, reflexões, canções, indicação de materiais, depoimentos e histórias de vida e está disponível para baixar gratuitamente no site da FLD.
Desejamos que o calendário ajude na vivência do período quaresmal. Por meio das orações, reflexões, canções, indicações de materiais e atividades presentes no material, você poderá viver os três alicerces da Quaresma: orar, jejuar e doar.

Baixe agora e receba, ainda, na sua caixa de e-mail reflexões para todos os domingos da Quaresma e Páscoa e histórias de vida de pessoas apoiadas pela FLD e pela campanha Projetos de Vida.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CALENDÁRIO
 

COMUNICAÇÃO
+
Um pregador deve estar ciente que Deus fala pela sua boca. Caso contrário, é melhor silenciar. 
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br