Casais reencontristas se reúnem em Carlos Barbosa

A partir de altares que representavam as quatro estações do ano, 32 casais puderam refletir sobre a importância da presença de Deus em diferentes momentos

28/03/2024

1 | 1
Ampliar

Em nossa vida, passamos por diversas situações: alegrias, tristezas, surpresas e medos. Assim também foi com os imigrantes que chegaram no Brasil, mas eles confiaram na promessa da presença de Deus. Às vezes, nos sentimos abandonados por Deus, mas o fato é que Deus está presente em todos os momentos. Ele nos concedeu o fôlego da vida!

Foi com esta motivação que na sexta-feira, 22 de março, aconteceu o encontro dos casais reencontristas da Paróquia Martim Lutero em São Vendelino, nas dependências do Centro Comunitário da Comunidade Apóstolo Paulo em Carlos Barbosa. Trinta e dois casais refletiram, oraram, agradeceram, intercederam, nos quatro altares que representaram as estações do ano. Independente da estação do ano em que estamos, ou do modo como nos sentimos e do que passamos, Deus se faz presente. Para não esquecer desta promessa, é preciso manter a “voz de Cristo” viva. Assim como o girassol, que sempre busca o sol, nós precisamos sempre buscar a Cristo.

O encontro teve ainda um coquetel de confraternização e as conversas fluíram. Foi um reencontro uns com os outros, como casais, mas, principalmente com Deus, na certeza de que Ele está presente em todos os momentos de nossa vida.

P. Me. Carlos Romeu Dege
Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Martim Lutero em São Vendelino
 

COMUNICAÇÃO
+
Assim diz o Senhor: Buscai-me e vivei.
Amós 5.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br