Celebração com a Rede Feminina de Combate ao Câncer marca o Outubro Rosa em Blumenau

14/10/2020

Celebração Outubro Rosa em Blumenau
Celebração Outubro Rosa em Blumenau
Celebração Outubro Rosa em Blumenau
Celebração Outubro Rosa em Blumenau
1 | 1
Ampliar

No culto da quarta-feira à noite, dia 14, na Igreja do Espírito Santo, Paróquia Blumenau Centro, aconteceu uma celebração cor-de-rosa. Voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer, juntamente com pessoas da comunidade, que somaram 85 pessoas, tiverem um momento de reflexão, oração e ação de graças pelos serviços prestados na cidade de Blumenau/SC e região.

A pastora Márcia Helena Hülle enfatizou a importância de as pessoas terem olhos e corações bons, movidos pelo amor de Jesus Cristo. “Com nossos dons, somos chamadas a sermos luz para as pessoas. A luz de Cristo nos motiva a viver com cuidado e prevenção. Revelar a luz de Cristo é evidenciar o Reino de Deus, é ir ao encontro das necessidades das pessoas, de suas dores, de suas preocupações, de suas angústias, de seus medos. Tenhamos nós olhos que veem e coração que sente”.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, através de suas voluntárias, é luz de Cristo na vida de muitas mulheres e famílias. “O culto foi significativo, alegre e fortalecedor”, avaliaram as pessoas presentes.

  

COMUNICAÇÃO
+
A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br