Celebração de instalação do presbitério acontece na Comunidade da Paixão

Na manhã do último domingo, integrantes do novo presbitério da Comunidade Paixão, da Paróquia de Linha Nova, foram instalados em culto festivo

22/02/2024

1 | 1
Ampliar

A Comunidade Paixão da Linha Temerária, que integra a Paróquia de Linha Nova, celebrou momentos importantes da vida comunitária no culto do último domingo.

De forma especial a comunidade acolheu o novo presbitério. Eleitos na Assembleia Geral da Comunidade realizada em 13 de janeiro de 2024, a Diretoria, vogais e Conselho Fiscal foram instalados durante o culto do dia 18 de fevereiro.

Lembrando-se das palavras do Apóstolo Paulo em 1 Coríntios 12.4-7, os presbíteros e a comunidade foram desafiados a colocar seus dons a serviço. Paulo diz que há diferentes dons e habilidades, mas é o mesmo Espírito que guia todas as pessoas. Exercer o Sacerdócio Geral de todas as pessoas cristãs é um convite recebido desde o nosso batismo. Para uma comunidade dar seu testemunho, é fundamental o engajamento de todos os membros.

A Comunidade se prepara para o culto festivo em comemoração ao aniversário da construção do novo templo, que será dia 14 de abril.

Neste último domingo, a comunidade lembrou o aniversário dos sinos da igreja. Uma data sempre importante lembrada há 96 anos, desde que os sinos foram instalados na torre da igreja.
 

COMUNICAÇÃO
+
Quem persiste na fé, verá, ao final, que Deus não abandona os seus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br