Comunidade em São Sebastião do Caí pede doações para realizar troca do telhado de templo

16/09/2021

O templo da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana, importante patrimônio da cidade de São Sebastião do Caí, com mais de 150 anos, está passando por reformas, pois a estrutura do seu telhado está bastante comprometida devido às ações do tempo.

Ajude você também a viabilizar essa obra, que é de suma importância para a segurança de toda a nossa comunidade. Contribua doando recursos para a reforma.

Você pode ajudar das seguintes formas:

PIX 97.199.749/0001-41

Depósito em conta: Sicredi Banco 748 Agência 0167, Conta: 71.769-6 em nome da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em São Sebastião do Caí.

É importante lembrar que durante a reforma do telhado da Igreja da comunidade de São Sebastião do Caí, os cultos serão realizados na comunidade de Matiel.
 

COMUNICAÇÃO
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br