Despedida Pª Daiane B. Bottcher e envio

25/02/2024

Despedida das crianças do Culto Infantil
Pa. Daiane B. Bottcher
Representação Ecumênica
1 | 1
Ampliar

“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher”. Cora Coralina


E, sim, a caminhada foi muito rica. Estes cinco anos e um tanto passaram muito rapidamente. A Daiane que chegou, junto com João, continua sua caminhada com outra paróquia. Vieram em dois, voltam com Joane e Benício! E, muito mais. Levam na bagagem a parceria semeada, aprendizados e, principalmente, a amizade colhida.
Muitos desafios foram enfrentados: da Rodovia Dutra à Pandemia. Da escassez de recursos à alegria dos encontros. Tantos momentos, e, ao mesmo tempo, a pergunta: mas já? Temos tanto ainda a viver em conjunto, tanto a fazer...
Sempre haverá, porque a plantação não é nossa, não é? Ela se renova a cada ciclo, e começamos tudo de novo. Porém, o que foi experimentado permanece na memória e no coração.
Desejamos, profundamente, que seja você e sua família, abençoadas em seu novo trajeto. Que as saudades se transformem em sorriso no rosto, na lembrança dos tempos aqui vividos.
Oramos por sua vocação, pela Palavra tão diligentemente trazida, que se transformem também, no novo campo, em alimento abençoado. Que a Ruah divina continue inspirando e dando forças.
Neste dia 25 de fevereiro de 2024 o coração apertou. Sentiremos saudades, mas temos certeza que nas voltas da vida a gente vai se reencontrar, para de novo se abraçar.


Paróquia Evangélica de Confissão Luterana no Vale do Paraíba
 

COMUNICAÇÃO
+
É por meio de Cristo que somos aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos.
1Coríntios 1.30b
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br