Diretoria da OASE Sinodal se reúne com as coordenadoras de Núcleo

07/03/2024

1 | 1
Ampliar

No dia 05 de março, com início às 09h, realizou- se a primeira reunião da diretoria sinodal da OASE juntamente com as coordenadoras de Núcleo, na sede Sinodal em Estância Velha. Após a saudação a pastora orientadora Marli Brun iniciou a meditação, baseada em Juízes 4.4-9, onde cada uma teve um momento de partilha sobre uma lembrança de uma árvore que tenha marcado sua vida. Após, fomos desafiadas a montar uma árvore com pedaços de tecidos coloridos, colados a um papel, simbolizando a nossa liderança, onde cada nova integrante se inspira em nós, no trabalho junto a OASE e Comunidades. Seguindo a pauta da reunião, foi programado a Assembleia e Seminário que se realizará no dia 23 de abril, em Ivoti, além deste, revisamos as programações do calendário de 2024. A reunião continuou pela parte da tarde até as 15h com a partilha das coordenadoras para as programações nos quatro Núcleos alusiva aos 125 anos da OASE.

Rosa Kauer
Presidente da Diretoria da OASE Sinodal

 

COMUNICAÇÃO
+
Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias, te darei graças e sempre te louvarei.
Salmo 145.1-2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br