Em Agrolândia, CULTO COM JUBILANDOS...

10/03/2024

aEquipe
Coral
DeCima
DeFrente
DeLado
OutraTurma
Recordação
Salão00
Salão01
Salão02
Salão03
Turma
Turma1944
UmaTurma
1 | 1
Ampliar

 

Você lembra do seu Culto de Confirmação? Quem foram os seus colegas e o pastor? Neste último domingo foram convidados os confirmados de 50, 60, 65, 70 e 80 anos atrás na Paróquia em Agrolândia. Muitos aceitaram o convite e trouxeram consigo seus familiares para festejar. Além do Culto, havia um almoço. Também, lembraram dos colegas que já partiram à eternidade. O Culto se tornou um reencontro e um momento de reafirmação do voto de décadas atrás. Na pregação, o pastor recordou certo encontro de Jesus (Marcos 10.17-22), onde um rapaz - assíduo no conhecimento dos mandamentos - precisou ser desafiado a reorganizar as suas prioridades, colocando Deus em primeiro lugar. Por isso, sempre de novo, é preciso renovar o compromisso dizendo: Sim, Jesus! Eu quero caminhar contigo. O coral VOZES EM LOUVOR apresentou e conduziu a comunidade enfatizando o tema “gratidão”. O grupo DONA ELLI (OASE do Bairro Ipiranga) organizou e serviu o almoço. No Culto, o templo estava lotadíssimo, com quase 400 pessoas, causando admiração geral. Alguns fizeram questão de afirmar que nunca tinham visto uma celebração com tanta gente. No clique de Mari Fotografias, Irma Hasse, nascida Jansen, comemorando 80 anos de Confirmação. 


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Testamento: Novo / Livro: Marcos / Capitulo: 10 / Versículo Inicial: 17 / Versículo Final: 22
ID: 72464
COMUNICAÇÃO
+
Vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Efésios 5.8-9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br