Empenho na campanha Vai e Vem

Todos juntos, ViDas em Comunhão

11/10/2014

IMG_1393
IMG_1394
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Sinimbu, vem se empenhando sempre na campanha Vai e Vem, e neste ano de 2014, não foi diferente, todos os grupos se empenharam, para que mais recursos fossem arrecadados. Os presbitérios das comunidades distribuíram os envelopes para as lideranças de grupos e de pontos de pregação e estas os distribuíram localmente. Além disso, as crianças do Culto infantil e os adolescentes do Ensino confirmatório fizeram seus cofrinhos, e tiveram uma ótima contribuição no montante da campanha. A OASE e JE também tiveram um papel fundamental nesta etapa da campanha.

Esta campanha, além de arrecadar os recursos tão importantes também serviu para construir e reconstruir viDas em comunhão entre as pessoas e os grupos. Cada um e cada uma assumiu seu papel de cristão, ali onde se encontrava. Que possamos manter este espírito de união e manter nossas vidas em comunhão com as demais comunidades da IECLB. Agradecemos a todos que se empenharam neste trabalho tão importante para nossa IECLB.

COMUNICAÇÃO
+
As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.
Provérbios 16.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br