Encontrão de famílias reúne mais de 1200 participantes em Alfredo Wagner (SC)

09/02/2024

Encontrão de famílias
Encontrão de famílias
Encontrão de famílias
Encontrão de famílias
1 | 1
Ampliar

“Um encontro abençoador!”, assim é possível definir a edição do Encontrão de Famílias 2024, realizado entre os dias 09 e 11 de fevereiro, no Parque de Exposições de Alfredo Wagner.

Com 1237 inscritos e cerca de 300 visitantes, a Palavra de Deus foi anunciada para todas as faixas etárias, a partir do tema: “Contra Cultura: - servos na sociedade do sucesso”, ministradas por pastores que atuam na área do Sínodo Centro-sul Catarinense. Nesta edição, foram celebrados quatro cultos e dois painéis.

Além das inspiradoras palestras, o Encontrão proporcionou diversos momentos de louvor e comunhão. Pessoas da maioria das Paróquias/Comunidades do Sínodo participaram desses dias de comunhão na presença de Deus.

O Pastor Israel Sell, um dos Coordenadores do Encontrão, destacou que o evento foi uma bênção: “Esperamos que cada pessoa tenha saído motivada a servir em todos os âmbitos da vida a partir do Evangelho de Jesus Cristo.

O Encontrão de Famílias 2025 já tem data marcada: acontecerá entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março, no mesmo local.


Autor(a): Assessoria de Comunicação
Âmbito: IECLB / Sinodo: Centro-Sul Catarinense
ID: 72303
COMUNICAÇÃO
+
Jesus Cristo diz: Eu estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.
Mateus 28.20b
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br