Inscrições para a Oficina de Quaresma e Páscoa 2024 continuam abertas

Oficina online ocorre nos dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro via plataforma Zoom

18/01/2024

O caminho do amor é o tema que acompanhará as reflexões da Jornada de Quaresma e Páscoa em 2024, baseado no texto bíblico do caminho de Emaús (Lucas 24.13-35). O tempo quaresmal convida a refletir sobre a caminhada de ensino, perdão, cura, diaconia, discipulado, amor e fé realizada por Jesus. Este caminho vai ao encontro da ressurreição de Cristo para a nossa salvação.

A partir desta reflexão, convidamos você a participar da oficina on-line de Quaresma e Páscoa, que acontece nos dias 30 de janeiro e 01 de fevereiro. Confira as informações abaixo:

Quando: 30 de janeiro e 01 de fevereiro de 2024, das 19h30 às 21h30 (terça e quinta-feira)

Onde: Plataforma virtual Zoom. O programa, o link da sala e os materiais necessários serão enviados por e-mail e WhatsApp após a inscrição. Depois da oficina, você receberá o e-book com o passo a passo. A oficina não será gravada, então separe essas duas noites para participar e trilhar com pessoas de todo o Brasil o caminho do amor!
Participantes: Lideranças de grupos comunitários da IECLB – crianças, adolescentes, jovens, pessoas adultas e idosas, casais, música, entre outros; ministros e ministras, professores e professoras e demais pessoas interessadas são convidadas a participar deste momento especial!

Assessoria: Profa. Márcia Bach de Oliveira Lorentz, P. Gerson Acker e equipe da Secretaria da Ação Comunitária.

Investimento: Materiais necessários para as atividades práticas (aguarde o e-mail e o WhatsApp).

Realização: Programa Comunidades Criativas Secretaria da Ação Comunitária da IECLB, por meio da Coordenação de Diaconia e Inclusão, Coordenação de Liturgia e Coordenação de Educação Cristã. Parceria com a Coordenação de Comunicação.

Apoio: Obra Missionária Evangélico-Luterana da Baixa Saxônia (OMEL) e Fundo da Educação Cristã Contínua da IECLB.

As vagas são limitadas!

Inscreva-se aqui:
 

Mais informações:secretariageral@ieclb.org.br
 

COMUNICAÇÃO
+
Procurem a ajuda do Senhor. Estejam sempre na sua presença.
Salmo 105.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br