Março é mês de retorno das atividades com as crianças

Nas últimas duas semanas, a Paróquia União em Montenegro retomou os Cultos das Crianças e também realizou culto do Programa Missão Criança

21/03/2024

1 | 1
Ampliar

Março é época de recomeços. Em nossa Paróquia, tivemos o retorno dos encontros do Culto das Crianças (Culto Infantil) na Comunidade Evangélica em Campo do Meio, no dia 10 de março, e também na Comunidade Evangélica em Costa da Serra, no último dia 17. Na Comunidade Evangélica em Santos Reis, foi realizado, no dia 16 de março, o segundo culto do Programa Missão Criança, onde cinco crianças tiveram suas madrinhas de oração reveladas.

Neste culto, houve a rememoração do Batismo para as crianças que entraram no projeto no ano passado e também a revelação das madrinhas de oração. Também entraram novas crianças neste ano e novas madrinhas de oração foram apresentadas. O tema da celebração estava baseado no Evangelho de Mateus 5.13-14: Vocês são o sal da terra; vocês são a luz do mundo. O texto foi trabalhado durante dois momentos especiais: um deles foi a narração de uma história conduzida por um fantoche, onde foi servido às crianças pipoca sem sal e depois com sal. Cada participante recebeu uma vela na entrada e, após a contação da história, as crianças acenderam a sua vela do batismo e passaram a luz para as velas das pessoas que estavam na celebração.

É uma grata alegria ver a missão junto às crianças ser realizada, bem como ver pessoas nas equipes do culto das crianças e Missão Criança engajadas e criativas. Deus continue abençoando a vida das crianças e suas famílias.

P. Augusto César Krug
Paróquia Evangélica de Confissão Luterana União em Montenegro
 

COMUNICAÇÃO
+
Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres.
Gálatas 5.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br