Ministério com Ordenação



ID: 2681

Falecimento do Pastor emérito Cláudio Kettermann

17/02/2023

 

No dia 17/02/2023 faleceu, em Teutônia/RS, o Pastor Emérito Cláudio Kettermann. Nascido no dia 06/07/1953 em Estrela/RS, Cláudio Kettermann era casado com Clarissa Wallauer Kettermann e pai de Matias Henrique e Micaela Eliza.

O P. Ketermann atuou na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em São Miguel de 1981 a 1988. De 1988 a 2010, atuou na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Vale do Sol, e, de 2012 a 2015 na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Rio Pardinho.

O velório ocorrerá a partir das 7h30min do dia 18/02. O sepultamento está previsto para as 16h, no Bairro Alesgut. Justamente para este dia, a palavra das Senhas Diárias traz uma mensagem de conforto e esperança do apóstolo Paulo: “Eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 8.38-39).

O amor de Deus acolha nosso irmão, Pastor Cláudio Kettermann, e conforte familiares, parentes e amigos, na certeza da ressurreição para a vida eterna.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O amor ao próximo não olha para o que é próprio. Também não olha se a obra é grande ou pequena, mas considera apenas a sua utilidade e a necessidade para o próximo ou para a Comunidade.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br