Ministério com Ordenação



ID: 2681

Felipe Pereira é instalado no Sínodo Vale do Itajaí e assume a direção do Centro de Eventos Rodeio 12

22/02/2023

Instalação | Foto: Siegrid Hoeft
Instalação | Foto: Siegrid Hoeft
Instalação | Foto: Siegrid Hoeft
Instalação | Foto: Siegrid Hoeft
Instalação | Foto: Siegrid Hoeft
1 | 1
Ampliar

Um culto especial oficializou a entrada no Sínodo Vale do Itajaí da família pastoral de Felipe Pinto Pereira, no dia 22 de fevereiro, na Capela 12 Apóstolos, em Rodeio/SC. Casado com Kátia Regina, o casal irá atuar no Centro de Eventos Rodeio 12 e o pastor Felipe ainda dedicará parte de seu ministério para acompanhar demandas da sede sinodal na área de formação de lideranças. O ato de instalação foi presidido pelo pastor sinodal Alan Schulz e teve como assistentes a vice-pastora sinodal Mirian Ratz e o pastor local Adilson Koch.

Ao pregar, P. Felipe lembrou o tempo de Quaresma e convidou para refletir sobre os passos de Jesus. “É um tempo que nos convida ao arrependimento. Jesus nos lembra que aquilo que fazemos ou dizemos, deve servir ao reino e não ao nosso ego ou nossos interesses pessoais. Deus recompensa quem não busca sua própria glória ou faz da sua demonstração de fé um show”.

Felipe nasceu em São Bento do Sul/SC e cursou teologia na Faculdade Luterana de Teologia (FLT), na mesma cidade. Realizou seu estágio curricular em Pomerode/SC e o PPHM em Palhoça/SC e recebeu envio para o primeiro campo de atividade na Paróquia de Chapecó/SC. De 2014 a 2018 exerceu o ministério na Paróquia Evangélica em São João/PR e até 2022 na Paróquia Cristo Redentor, em Joinville/SC. O casal tem os filhos: Joaquim e João.

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
REDE DE RECURSOS
+
O Senhor guardará você. Ele está sempre ao seu lado para protegê-lo. Ele o guardará quando você for e quando voltar, agora e sempre.
Salmo 121.5 e 8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br