Ministério com Ordenação



ID: 2681

Pastor Charles Werlich é homenageado com título de Cidadão Brochiense

20/03/2020

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

A Câmara Municipal de Brochier ficou lotada na noite de 12 de março de 2020. O motivo foi a participação na Sessão Solene alusiva a concessão do Título de Cidadão Brochiense ao Pastor Charles Werlich, de autoria do vereador Sérgio Roberto Sacksen.
Foram várias as homenagens prestadas onde cada líder de bancada trouxe discursos que destacavam aspectos da vida do pastor e seus efeitos na sociedade de Brochier. Cada uma das sete comunidades da Paróquia Evangélica de Pinheiro Machado também escreveu mensagens que foram lidas durante a sessão. Ao usar a tribuna, emocionado, o P. Charles destacou: “Aguasmornense de nascimento e, agora, com orgulho Brochiense, graças a generosidade de pessoas extraordinárias que me honram com tanto carinho acolhendo-me como filho e concidadão nesta cidade.” Agradeceu a presença das pessoas e a partir das palavras do Apóstolo Paulo aos Filipenses 4.4 (Alegrai-vos sempre no Senhor, outra vez digo, alegrai-vos) convidou para que todos se alegrassem, pois esta honraria se deve também a cada pessoa que caminhou junto durante este tempo.
O Pastor Charles destacou fatos de sua vida e também do tempo em que atua como Ministro Pastor da IECLB em Brochier. Finalizou seu discurso com um pedido aos seus, agora, conterrâneos: “Não deixem as diferenças separá-los, mas permitam que as diferenças aproximem e enriqueçam a caminhada como cidade. Gente unida vai mais longe! Gente unida cumpre a vontade de Deus no mundo!”
Grupos de música da paróquia como Orquestra Louvai Tocando e Entoando ao Senhor abrilhantaram a noite através de lindas melodias cristãs. Ao final todos desfrutaram de um delicioso coquetel.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres.
Gálatas 5.1
REDE DE RECURSOS
+
Porque nem eu nem tu jamais poderíamos saber algo a respeito de Cristo ou crer nele e conseguir que seja nosso Senhor, se o espírito não o oferecesse e presenteasse ao coração pela pregação do Evangelho.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br