Nas Férias com Jesus foi um sucesso, garante a coordenação

22/01/2013

DSCF0818
DSC00665
1 | 1
Ampliar

Pelo segundo ano consecutivo, o Sínodo Vale do Itajaí promoveu o programa de férias chamado “Nas férias com Jesus”, na praia de Gravatá. Os encontros aconteceram entre os dias 22 a 25 de janeiro nas dependências da Comunidade de Gravatá, em Navegantes/SC.

Este ano a temática desenvolvida contemplou o tema do ano “Ser - participar – testemunhar”. “Eu sou importante para Deus, eu participo ativamente cuidando do meio em que vivo e coloco em prática o que aprendi através do testemunho. Tudo isso a partir do amor e do cuidado de Deus por nós”.

Nestas quatro tardes, sempre das 16 às 18 horas, acontecia um momento de meditação, cantos e uma atividade prática realizada pelas crianças e seus familiares, e também um saboroso lanche.

“Ver pais e filhos, avós e netos participando do programa no período de suas férias foi muito gratificante. As famílias não deixaram de curtir suas férias, elas tiveram uma opção de lazer a mais, e tiveram a oportunidade de conhecer outras famílias” compartilha a pastora Louvani Kuhn Hirt, coordenadora do programa.

Participaram da programação a catequista Sara Regina Hoppen, Helga Bartel dos Reis, Ingelora Sauter e Emerson Roepke, que animou com os cantos. Empresas e pessoas que patrocinaram o programa também participaram e deram todo o apoio para que o projeto acontecesse.

O terceiro programa “Nas férias com Jesus” está programado para janeiro de 2014 e poderá acontecer em dois momentos e em duas praias diferentes.
 

COMUNICAÇÃO
+
O Senhor é cheio de bondade e de misericórdia.
Tiago 5.11b
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br