O Amigo das Crianças

15/04/2021

Nós temos apenas um planeta para viver. Ele é o nosso grande jardim, que foi criado por Deus com cuidado e amor. Cuidar bem desse jardim é nossa tarefa como pessoas criadas à imagem e semelhança de Deus. Consumir com respeito e cuidado, partilhar e se empenhar nas causas por um mundo melhor são jeitos bacanas de pincelar o mundo com os sinais do reino de Deus. O cuidado com toda a criação de Deus é o tema transversal da edição 93 da revista O Amigo das Crianças.

Que tal incentivar a assinatura da revista O Amigo das Crianças para as crianças que ainda não a conhecem? Ela é um recurso significativo para que a criança possa aprender histórias do Amigo Jesus e outras histórias da Bíblia. Além disso, a revista pode contribuir de forma significativa no desenvolvimento do hábito da leitura e para a descoberta de formas bonitas de melhorar o mundo.

Auxilie para que mais crianças possam receber e aprender com a revista O Amigo das Crianças. Que através dela também possam sentir o cuidado e a mão amorosa de Deus.

 

Assinaturas

COMUNICAÇÃO
+
Vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Efésios 5.8-9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br