Sínodo Planalto Rio-Grandense



Avenida Pátria , 1136 - Centro
CEP 99500-000 - Carazinho /RS - Brasil
Telefone(s): (54) 9840-89948 | (54) 9840-89948
planalto@luteranos.com.br
ID: 15

Obra Gustavo Adolfo (OGA) lança site para divulgar ações e apoiar projetos solidários

26/01/2024


A Obra Gustavo Adolfo (OGA) conta agora com um site próprio. O site – www.oga.org.br – é uma iniciativa para proporcionar às pessoas uma nova maneira de ajudar o trabalho da OGA.

A OGA é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 16 de janeiro de 1910, e vinculada à Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). Seu principal objetivo é apoiar projetos comunitários que são enviados por comunidades, paróquias, sínodos e entidades vinculadas à IECLB. Presta auxílio e apoio à comunidades e sínodos em catástrofes e em necessidades especiais.

São membros da OGA os 18 Sínodos da IECLB. A OGA tem em cada sínodo um ou uma representante sinodal. Anualmente, ela realiza um seminário de formação para os e as representantes sinodais e a assembleia geral. Uma diretoria e um conselho fiscal eleitos em assembleia conduzem os rumos e os trabalhos da OGA em conjunto com a secretaria executiva. A sede da OGA está localizada em São Leopoldo (RS).

O foco da Obra Gustavo Adolfo está na promoção do bem-estar, no incentivo da solidariedade e da cooperação mútua. O lema da OGA é “uma obra de muitas mãos”!

 

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA OGA


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter.
Provérbios 1.8-9
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Ao deixar de orar por um único dia sequer, perco grande parte da minha fé.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br