Vestir a camiseta na sede da Igreja em Porto Alegre/RS

09/05/2012

A manhã do dia 09 de maio foi marcada por um momento muito alegre e significativo na Sede da IECLB. Aproveitando o chamado “veranico de maio”, muito comum e esperado nesta época do ano no Rio Grande do Sul, após a devocional da manhã, a equipe de colaboradores e colaboradoras da Secretaria Geral, literalmente, vestiu a camiseta do Tema do Ano 2012.

As camisetas, nas cores azul e branca, apresentam um fragmento com as cores da arte do cartaz do Tema do ano 2012. Estas cores da arte representam a Igreja no Brasil e remetem para a ideia de construção de uma Comunidade jovem – Igreja viva.

Além das camisetas, para a Campanha Tema do Ano 2012, foram oferecidos, no início do ano, vários produtos para a divulgação e reflexão nos grupos comunitários, como pastas, Guia de estudos, Folheto Evangelístico, adesivos, power point e cartaz.

A Campanha Tema do Ano quer ser um elo, um fator de unidade entre a família luterana de norte a sul do país. Para que esta proposta tenha êxito, todos os membros, homens, mulheres e crianças, são convidados a “vestirem a camiseta”, participando ativamente desta história.

Para adquirir os materiais da Campanha, entre em contato com secretariageral@ieclb.org.br

Secretaria de Formação da IECLB
 

COMUNICAÇÃO
+
Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a Boa Notícia de paz.
Filipenses 6.14-15
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br