Compromisso, alegria e bênçãos recebidas no 7º Dia Sinodal da Igreja

24/06/2011

1 | 1
Ampliar




No Domingo de Pentecostes, também dia dos namorados, 12 de junho, o Sínodo Planalto Rio-Grandense esteve reunido no 7º Dia da Igreja. Foram mais de 1.200 pessoas que louvaram a Deus e ouviram a palestra do professor Osvino Toillier, que abordou o tema “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24.15).

Como era dia dos namorados, o palestrante abordou a importância de nos enamorar sempre de novo da família, da escola, do cônjuge e também da Igreja. No Dia de Pentecostes fomos convocados a nos deixar tocar pelo sopro do Espírito Santo.

Houve programação para as crianças, brincadeiras, apresentação de grupos folclóricos locais e a brilhante participação do Grupo de Canto Anima de São Leopoldo, que trouxe mensagens cantadas e emocionou o público com a sua apresentação.

O Dia da Igreja acontece a cada dois anos e envolve membros, Obreiros e Obreiras das 23 Paróquias. É a oportunidade de convivência, de reencontro, de oração, e juntos/juntas recebermos a bênção de Deus para voltarmos ao convívio da comunidade e ao local de nosso trabalho.

O 7º Dia Sinodal da Igreja foi muito bem organizado. Ibirubá esteve de parabéns. Também o Sínodo Planalto Rio-Grandense expressou a gratidão a Deus pelos 105 anos da Comunidade de Ibirubá.




Autor(a): Sínodo Planalto Rio-grandense
Âmbito: IECLB / Sinodo: Planalto Rio-Grandense
ID: 5142
COMUNICAÇÃO
+
Fale em favor daqueles que não podem se defender. Proteja os direitos de todos os desamparados.
Provérbios 31.8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br