Comunidade de Domingos Martins sofre o luto por acidente que resulta em 11 mortes

"Não há nada que possa nos separar do amor de Deus." (Rm 8.39)

11/09/2017

Neste dia, a Comunidade de Domingos Martins vive uma tragédia. Na tarde do domingo (10/09), ao retornar de Juiz de Fora/MG, o microonibus do Grupo de Danças Bergfreunde de Campinho sofreu um grave acidente, na BR 101, em Mimoso do Sul/ES, resultando em 11 mortes. Dentre os mortos, 3 eram membros na comunidade:

- Aloisio Endlich, 27 anos, filho de Elberto Endlich e de Adenir Jahting Endlich.

- José Ronaldo Martins, 33 anos, filho de Antonio Martins Lacerda e de Lucia Fatima Assunção Lacerda.

- Pedro Lucas Saar Dias, 16 anos, filho de Rodrigo Cesconeto Dias e Anelize Saar. Pedro também é neto do Diácono emérito Ludovico Saar.

A comunidade cedeu o espaço para o velório de todas as vítimas. No entanto, ainda não há nenhuma confirmação de horário nem como será o procedimento.

Que Deus acompanhe familiares e amigos, dando força e coragem a toda a comunidade, que sofre esse trágico episódio.

Quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte? (...) Não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor. (Romanos 8.35, 39)

COMUNICAÇÃO
+
Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.
Marcos 12.30
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br