Comunidades mobilizadas para os 500 anos da Reforma

08/07/2016

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Já em contagem regressiva para a celebração dos 500 anos da Reforma Luterana mais comunidades aderiram a colocação de um banner na torre de seus templos – como uma forma de marcar e lembrar o 31 de outubro de 1517. Desde o dia 18 de junho, algumas comunidades já exibiam o banner e agora mais 70 banners foram confeccionados no Sínodo Nordeste e entregues por ocasião da Conferência Sinodal de Ministros e Ministras no último dia 5 de julho, em Ivoti, RS. Também foi feita uma grande encomenda à nível sinodal .

A proposta do Sínodo é que que todas as comunidades tenham um banner colocado em lugar público, na sua igreja, no seu centro comunitário ou no pátio de sua comunidade, uma identificação, na forma de banner ou placa, lembrando a importância da Reforma Luterana e sinalizando essa comemoração em 2017, quando fecharão os 500 anos em 31 de outubro.

COMUNICAÇÃO
+
Orar é a obra mais primorosa, por isto é tão rara.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br